- PUBLICIDADE -

“Pai Haddad” chama a Direita de “escrota” e afirma que a esquerda vencerá em 2026

Nessa política encontramos de tudo, principalmente neste momento de “abertura” ampla e irrestrita, mas parece que somente para a esquerda

No último dia 19, durante reunião da corrente majoritária do Partido dos Trabalhadores, a Construindo Um Novo Brasil (CNB), em Brasília, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad deu uma declaração, no mínimo, desrespeitosa.

Disse Haddad, que carrega em seu currículo de ministro da Fazenda apenas dois meses de curso em faculdade, que o PT vencerá a “extrema-direita escrota” em 2026.

“O PT vai sair mais forte. No próximo ano, a gente vai dar trabalho para essa extrema-direita escrota que está aí. “E vamos ver de novo o presidente Lula subir, mais uma vez, a rampa do Palácio do Planalto”, afirmou.

Ou “Pai Haddad” detém informações privilegiadas ou já concluiu algum outro curso, provavelmente de Pai de Santo, em poucos meses também.

A oposição não gostou nada das declarações do ministro, o qual foiu bastante criticado. “Interessante que se essa declaração fosse dada por Bolsonaro, logo o Supremo estaria pedindo justificativas em 48 horas. Mas como foi feita pela esquerda, segue o jogo”, disse um parlamentar da direita que pediu sigilo.

2026 está logo ali…

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -