O brilhante jornalista da Globo News, Caio Coppolla, destruiu a narrativa de Lula e do Partido dos Trabalhadores de tentar cooptar e convencer os evangélicos de que o caminho que eles seguem é o melhor para o Brasil, através do curso “Fé e Democracia”, na tentativa de aproximar os evangélicos do governo para se salvar
Conhecido por suas avaliações sempre sinceras e imparciais, o jornalista simplesmente detonou a emissora que queria, a todo custo (A Globo News), implantar na cabeça do eleitor que Lula e o PT seriam o melhor para o país.
Tudo começou quando a jornalista Basília Rodrigues, da Globo News, fez uma pergunta ao jornalista Caio Copolla sobre a idéia do PT de tentar “comover” os evangélicos de que o Petismo é bom.
Coppolla, a seu estilo, foi enfático e respondeu a sua colega jornalista com argumentos bíblicos, o que calou a todos no estúdio. Basília, como todos sabem, é uma defensora da linha esquerdista do PT, por mais que não admita.
Não é de desconhecimento de ninguém que Lula tem uma alta taxa de rejeição de boa parte da parcela evangélica do país. Se dela dependesse, hoje, sequer, ele estaria no governo.
As possibilidades de Lula conseguir apoio dos evangélicos é a mesma de que Bolsonaro seja absolvido totalmente de qualquer acusação no Supremo Tribunal Federal.
Coppolla resolveu responder aos questionamentos de sua colega de rede com base nas palavras bíblicas. O que ela condena e o que abomina. Nada mais do que a verdade.
Não vou citar aqui o que ele falou. Concito que assistam. Nunca vi tanta coerência num só comentário:
Isso deixou o PT e seus apaniguados malucos. Não se assustem se ele perder seu emprego, porque essa é a forma que eles encontraram de oprimir quem vai de encontro às suas idéias.
Basília Rodrigues ficou atônica, sem palavras e tendo que engolir as palavras da verdade. Assista:
**Poliglota é jornalista e Editor-chefe do Portal Opinião Brasília