- PUBLICIDADE -

Para Roosevelt Vilela (PL-DF), Direita tem que retornar em 2026 e critica governo petista

Um dos deputados distritais mais atuante e que não tem papas na língua, o deputado distrital Roosevelt Vilela criticou a atuação do governo petista de Lula da Silva

Militar, conservador e defensor da família, Roosevelt afirmou que o povo não suporta mais conviver com um governo que “não governa para o povo” e só se preocupa com vinganças. Um verdadeiro “desgoverno”.

Evidente que as críticas de Roosevelt apenas traduz o que um povo não tem a liberdade de falar sobre o que pensa, principalmente no momento delicado porque passa o país.

Mas para o governo esquerdista as narrativas valem mais e é exatamente debruçado nelas que o PT tem sobrevivido.

O que eles não entendem é que a sociedade já deu o seu recado de que não é uma nação esquerdista. Enquanto ela quer a saúde, a segurança e a educação funcionando, aliado a uma economia estável e em crescimento, eles esbanjam gastos com os impostos e torram nosso dinheiro.

Família e Segurança Pública são bandeiras que o distrital carrega em sua plataforma de mandato. E são esses valores que o petismo ataca ferozmente, pois ao enfraquecer o principal pilar de sustentação que é a Família, o restante sofre um processo de desequilíbrio quase que irrecuperável.

A criminalidade cresce vertiginosamente em todo país. Os valores estão sendo trocados de uma forma vil e perigosa. Hoje prende-se o cidadão de bem por crimes de opinião e solta-se os bandidos, muitos réus confessos de crimes diversos à economia e ao país, como a corrupção. “O brasileiro quer segurança, mas como se o próprio governo prioriza benefícios aos criminosos em detrimento da sociedade?”, questionou Roosevelt.

Para o distrital, o ativismo judicial e político porque vem passando o ex-presidente Jair Bolsonaro tem sido uma das mais fortes razões para o crescimento do maior líder conservador que o Brasil já conheceu. “Como explicar o fenômeno de um cara que está inelegível, que deixou o poder há quase dois anos, que continua sendo implacavelmente perseguido e, no entanto, ainda tem a popularidade que ele tem?”, questionou novamente o distrital.

A esquerda quer criminalizar, de qualquer forma, quem pensa diferente deles. Mas as respostas vem sendo traduzidas nos resultados das últimas pesquisas de opinião pública onde Lula vem derretendo de forma aceleradíssima, o que possibilita transformá-la em cinzas em 2026. Mudar é praticamente impossível, pois essa é a cartilha da esquerda.

Diante de tudo que vem acontecendo, inclusive com sérios riscos à diplomacia internacional, a Direita terá uma grande oportunidade de transformar o cenário político em 2026. Acredita-se que a renovação do parlamento, em ambas as Casas (Senado e Câmara) e também nos Estados da federação que coadunam com a mesma linha traçada pela sociedade, será o ponta pé inicial para uma aniquilação completa da tentativa de se implantar o comunismo no Brasil.

Estando ou não elegível em 2026, Bolsonaro traçou o caminho a ser percorrido pela Direita, ouvindo a sociedade desde o primeiro instante que foi eleito e jogando sempre dentro das quatro linhas. A sociedade não permitirá mais que o país volte aos patamares destrutivos de corrupção e incompetência de antigamente e para isso estará aliada com a Direita no processo de mudanças que trarão, com toda certeza, a estabilidade, a segurança e o respeito a uma Constituição, hoje pisada e rasgada, que foi criada para a liberdade de expressão de um povo ordeiro e pacífico que vive num país próspero e que estava em pleno crescimento no cenário mundial.

**Poliglota é jornalista e Editor-chefe do Portal Opinião Brasília

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -