- PUBLICIDADE -

“Senhoras e senhores, vai começar o espetáculo”: PT quer transmitir julgamento de Bolsonaro

Nada melhor poderia ter acontecido agora ao PT do que a apresentação da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Procurador Geral da República Paulo Gonet

Despencando a cada dia na popularidade, sem uma economia estável e sofrendo críticas diuturnas por não conseguir entregar absolutamente nada, o governo PT agoniza e a caminha a largos passos para a UTI.

A substituição de Paulo Pimenta por Sidônio Palmeira na Secretaria de Comunicação da Presidência da República foi vista pela oposição como o melhor remédio para enterrar de vez o governo. Sidônio, para quem não sabe ou se lembra, foi o responsável pelo marketing da campanha de Lula em 2022.

Para a Direita, a primeira investida de Sidônio em colocar Lula para “falar ao povo” não poderia ter sido melhor. Lula aconselhou a população que não comprasse alimentos que estivesse caro, disse que a reclamação sobre o preço da gasolina era falta de informação e, literalmente, chamou o povo de burro.

Agora, pasmem, o Partido dos Trabalhadores de Lula (PT) ingressou ontem (19) com um pedido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que sua TV Oficial possa transmitir, ao vivo, o julgamento de Bolsonaro.

O pedido, está mais do que na cara, demonstra que o único objetivo do PT é transformar o objeto de um tema tão sério para o país numa ESPETACULARIZAÇÃO midiática para montar uma cortina de fumaça e desviar o foco da decadência de Lula e seu governo.

No ofício enviado a Barroso, o partido do governo do “amor e do diálogo” defende que a transmissão tem “notório interesse público”, numa tradução rápida, interesse da narrativa esquerdista. Como se o povo fosse idiota!

Espera-se que o presidente da Suprema Corte honre sua palavra quando disse que os atos advindos da ação apresentada pela PGR seja tratada com muita “seriedade e sem nenhum viés político”.

Quem assinou o pedido ao STF foi o secretário de Comunicação Nacional do partido, deputado Jilmar Tatto (SP).

Vamos aguardar…

**Poliglota é jornalista, oficial da reserva da Polícia Militar do DF e Editor-chefe do Portal Opinião Brasília

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -