- PUBLICIDADE -

Canal TE ATUALIZEI derruba narrativas da imprensa militante sobre explosões frente ao STF. “Tiu França não era Bolsonarista”

Tão logo as explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal aconteceram, provocadas por um cidadão, depois identificado como Francisco Wanderley Luiz e nas redes sociais conhecido como “Tiu França”, a imprensa militante brasileira partiu para cima com suas ilações acusando o cidadão de “Bolsonarista”

O cidadão brasileiro já não acredita na grande mídia há muito tempo e suas ações descaradas em prol de governos e contra o povo tem, a cada dia, fechado televisores, jornais, sites e a internet em muitos lares por conta dessa militância parcial, óbvio que com raras exceções.

Dessa vez, diante dos acontecimentos frente ao Supremo, onde uma vida se foi por razões nada políticas, mas sim de revoltas, levou o ministro Alexandre de Moraes a fazer uma declaração onde no seu final apenas uma frase poderia ser levada em conta: “a impunidade gera agressividade”. O gesto de Francisco, talvez, possa ter sido a revolta pela impunidade! “O STF é fonte primária de impunidade”, como disse o ex-desembargador Sebastião Coelho em uma de suas lives no Instagran.

Barbara Destefanni-Youtuber

Mediante os fatos, onde uma imprensa perdida logo partiu para linkar os acontecimentos e ligar o fato isolado ao governo passado, a Youtuber Bárbara Destefani, proprietária do canal “TE ATUALIZEI” no Youtube, buscou o verdadeiro trabalho o qual cabe a um jornalista responsável e desbancou a grande mídia.

Ao tentarem ligar o suicida a Bolsonaro e ao governo passado, não pesquisaram que ele era sim filiado ao PL até 2020, onde concorreu a uma cadeira de vereador em sua cidade e perdeu. Nesta data, o PL era coligado com a esquerda (PDT) e Bolsonaro só ingressou no partido de Valdemar da Costa Neto no final de 2021.

Caiu por terra a narrativa militante de boa parte da imprensa brasileira. Qual será a próxima?

Veja o vídeo:

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -