Depois de ser “detonada” em redes sociais pelo prefeito do município de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), a deputada federal e ex-prefeita do município resolveu conta atacar nas redes.
Mais uma vez a vítima foi o secretário de Infraestrutura do Município, Marcus Vinícius.
Leda criticou o trabalho do secretário nas obras do Setor de Chácaras Anhanguera e em troca teve a resposta: “Político que pensa no bem do povo vai e faz e não fica criticando o trabalho dos outros. Este é o caso do secretário de Infraestrutura de Valparaíso, Marcus Vinicius, que apesar das mentiras e do massacre da oposição como as que a deputada federal, Leda Borges (PSDB), espalha sobre sua atuação, ele continua com obras importantes como os de infraestrutura do setor de Chácaras Anhanguera, de limpeza de ruas para o combate à dengue, construção de parquinhos e outras”, respondem as redes sociais.
Desde 10 de janeiro de 2023, as obras para levar drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, finalmente começaram graças ao empenho do secretário Marcus e do prefeito Pábio que conseguiram a aprovação de um empréstimo de mais de R$60 milhões.
Enquanto isso, Leda não destinou nenhum real em emenda parlamentar para dar dignidade aos moradores do setor nem agora como deputada federal, nem como estadual. Lembrando que ela deveria ajudar já que foi a responsável por autorizar o início das moradias no setor, quando foi prefeita da cidade entre 2009 e 2012.
Mesmo com todas as críticas e ataques por estar fazendo o que nenhuma outra gestão fez pelo setor Anhanguera, Marcus continua com as intervenções e espera conclui-las em breve. ”Essa obra é um marco para nossa cidade e, graças à gestão do prefeito Pábio Mossoró, em breve estará concluída. Tenho certeza de que ela vai resgatar a dignidade dos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera, especialmente aqueles que vivem na Rua Guajajaras. Juntos, estamos construindo um lugar melhor para todos”, assegurou.
A briga aqui tá boa…
Da redação,
Com informações estadonoticias.com