- PUBLICIDADE -

Exceto Hermeto, porque o silêncio dos deputados distritais diante das acusações, sem provas, de Lula contra o governador Ibaneis Rocha?

Depois das acusações sérias, levianas e pesadas do presidente Lula da Silva, sem nenhuma prova concreta, de que o governador Ibaneis Rocha (MDB) foi negligente e cúmplice dos atos ocorridos no dia 8 de janeiro de 2023, uma pergunta está pairando no ar por toda sociedade: Onde estão os deputados distritais da base que não se manifestam na defesa de Ibaneis?

Com exceção de Hermeto (MDB), que mesmo em férias ao exterior e do ex-distrital Rodrigo Delmassso (Republicanos), os outros parlamentares da Câmara Legislativa que são da base de apoio do governador estão em um silêncio sepulcral.

Ao tomar conhecimento das declarações do presidente Lula, o deputado Hermeto, que foi o Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), saiu em defesa do governador.

“Como relator da CPI do 8 de janeiro na CLDF, passamos nove meses investigando. Em toda a investigação, nada levou ao Governador Ibaneis. Nada. O governador Ibaneis é um homem honesto, um homem que trabalha muito para o Distrito Federal. Ele não concordou com nada. Delegou as funções ao Secretário de Segurança Pública, a todos. E ele foi pego de surpresa, como todo mundo. É injusto afirmar que o governador tenha participado, ajudado ou facilitado as ações do 8 de janeiro. O governador é um homem de personalidade, um homem sério, e tem feito um ótimo trabalho no Governo do Distrito Federal. Venho aqui me solidarizar com o governador e dizer que ele não teve participação nos atos dos vândalos que entraram nos prédios públicos”, disse Hermeto.

O Brasil inteiro sabe, e isso é certo, que no dia 8 de janeiro não houve “atos golpistas” da forma como a esquerda acredita e a qual a velha imprensa quer impor goela abaixo essa estória para transformá-la em história. A justiça deveria ser “cega”, mas, infelizmente, hoje sabemos que ela enxerga somente do lado esquerdo!

Da redação,

Por Jorge Poliglota…

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -