- PUBLICIDADE -

Depois de Lula se omitir e não mencionar o Hamas, Evo Morales defende o Grupo terrorista

Depois do presidente Lula se omitir e “repudiar” fantasiosamente contra os ataques a Israel pelo gruo terrorista HAMAS, agora o Ex-presidente boliviano Evo Morales criticou o governo de seu país por causa de um comunicado em repúdio aos ataques do grupo terrorista contra Israel

Lula foi parabenizado pelo Hamas quando de sua eleição em outubro do ano passado.

O ex-presidente boliviano Evo Morales (foto) criticou o governo de seu país por causa de um comunicado em repúdio aos ataques do grupo terrorista Hamas contra Israel.

Evo disse que a declaração não reflete “com coerência política a verdadeira situação que atravessa o povo palestino”. Compartilhou ainda a foto de um tanque capturado pelo Hamas.

Em outra publicação no X, afirmou que o governo boliviano não deve defender “a política invasora e expansionista de Israel”.

“Não assumir a defesa do povo irmão da Palestina é uma prova da direitização. Quando um povo defende sua soberania, chamam de terrorista. Mas quando os Estados Unidos financiam guerras, invasões armadas, golpes de Estado, falam de democracia”, disse o patético ex-presidente índio.

O Ministério das Relações Exteriores da Bolívia expressou “profunda preocupação” com a violência na região da Faixa de Gaza, mas não soltou uma nota dura contra o ataque que já matou 432 pessoas até agora.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -