Se tem uma coisa que não se pode negar em Brasília é a luta do deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) contra o cartel de combustíveis instalado na Capital Federal
Desta vez o o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa, deputado Chico Vigilante (PT), foi à tribuna na sessão desta terça-feira (30) criticar, mais uma vez, o que chamou de “falta de vergonha” dos proprietários de postos de combustíveis do Distrito Federal. Chico exigiu uma ação imediata da Polícia Civil do DF conta esses proprietários de postos de combustíveis
Chico ficou indignado com a desculpa dos donos de postos que, alegando aumento do ICMS, já aumentaram os preços dos combustíveis.
“Agora, que o ICMS deve subir, já aumentaram o preço de novo, alegando falta de gasolina”, relatou o distrital, que informou ter levado a situação ao diretor-geral da Polícia Civil, Robson Cândido.
Levei ao conhecimento do Diretor da PCDF que me garantiu que, ainda hoje, uma equipe da Polícia vai às distribuidoras pegar notas fiscais e verificar se está faltando. Isso é caso de polícia, e está sendo investigado pela Polícia”, disse.
Chico pode ser tudo, mas jamais omisso quando o assunto é a população do Distrito Federal. A pouco tempo Chico deu uma declaração polêmica ao portal RadarDF: “É preciso botar os operadores do Cartel de gasolina na cadeia!”
Vamos aguardar…
Da redação,
Por Jorge Poliglota…