- PUBLICIDADE -

Declarações pesadas do deputado Gustavo Gayer repercutem nas redes sociais

O deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL-GO), o mais votado em Goiás, foi às suas redes sociais para fazer um desabafo que todo povo brasileiro sempre quis fazer. Gustavo atacou senadores, ministros e o governo que, na sua opinião, manobraram as eleições

Carregado de palavrões e rrevolta, Gayer começou atacando a covardia dos senadores nas votações de ontem para a escolha do novo presidente da Casa. Gayer foi o precursor de uma campanha na internet onde incentivava os eleitores dos senadores a cobrarem deles, educada e respeitosamente, a não votação desses em Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que foi reeleito.

Para o deputado, a reeleição de Pacheco foi uma afronta às mudanças esperadas pela população e o eleitorado para que o senado federal voltasse a ter a autonomia que sempre teve ao longo desses anos de parlamento. “A democracia perdeu. Isso não é democracia”, disse o deputado.

Gustavo acusou os senadores de terem “sido ameaçados” por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), financiadores desses senadores também foram ameaçados, outros senadores foram “comprados” com cargos do segundo escalão do governo e outros foram pressionados pela imprensa.

“Nunca se viu esse Sistema tão podre fazendo campanha para um candidato a presidência do senado. E como consequência, o Pacheco à frente do senado continuará a arregaçar o C* nessa Casa para que o STF continue a penetrar com a Pi**** ditatorial”, esbravejou o deputado.

Gustavo Gayer disse que está com vergonha de usar o bóton de deputado porque isso tudo é uma vergonha, um teatro.

O deputado fechou seu vídeo com a frase: “Só Deus para salvar esse país agora, porque o país está possuído pelos capetas do inferno”.

Assista ao vídeo do deputado:

Fonte: Portal DFConectado

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -