Por mais que queiram polarizar as eleições em 30 de outubro próximo, não dá mais para protelar. Lula não será nunca o melhor para o Brasil e a sociedade já está preparada para isso, para rejeitar o maior corrupto mundial conhecido, até pelo google
O Brasil de hoje não é o Brasil de Lula e seus corruptos condenados, como José Dirceu, Palocci e Danúbio. E sreus poiadores como Simone Tebet, Ciro Gomes e artistas de TVs decadentes. É o Brasil do POVO, da NAÇÃO, das pessoas de bem e da semente brasileira. Aqueles que querem um Brasil melhor.
Lula e sua trupe tiveram anos suficientes para mostrar ao povo brasileiro que poderiam mudar. Não mudaram! Se venderam e foram nas águas da corrupção.
Ao contrário disso, fizeram o inverso, roubaram e saquearam o país e vem com um discurso em 2022, pífio, de que o maior criminoso da história do país foi inocentado. Não foi! Vai ser julgado ainda e logo, tão logo o atual presidente seja reeleito. E com ele seguirão os afrontes da pátria, os Alexandres da vida.
Não foi! Foi beneficiado por cupinchas dentro de uma suprema corte contaminada, parcial, ávida de vingança e que nada, absolutamente nada, representa ao país hoje. O STF, corte maior que deveria honrar e proteger a constituição, se vendeu e arregou. Perderam sua identidade. Não merecem o crédito do povo brasileiro.
Dia 30 está chegando e o Brasil precisa continuar mudando. Sem Bolsonaro seremos o mesmo do mesmo. Com Lula seremos a continuidade do de sempre. A escolha e os juízes seremos nós. A resposta maior será nas urnas.
Não há mais tempo para escolhas. Ou vencemos o comunismo de uma vez por todas, nos livrando dos exemplos de Chile, Venezuela e Argentina, ou nos fadamos ao fracasso total e juntada a ação dessa galera desesperada.
O Brasil não precisa de Lula e sua gangue. O Brasil precisa de crescimento, de evolução e da projeção mundial e isso Bolsonaro tem feito com maestria, mesmo contra a esquerda atuante.
Da redação,
Por Jorge Poliglota…