Simpatizantes e elitores do empresário e ex-senador Paulo Octávio (PSD) estão apreensivos quanto às verdadeiras pretensões de PO em relação ao seu futuro político
Pelas regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo final para registros de candidaturas, via internet, termina hoje (15) às 08:00 e presencialmente até as 19:00 horas para a entrega das documentações.
Nos bastidores, fontes muito próximas a PO nos informaram que ele não está tão animado assim depois de ouvir a família e amigos mais próximos. Uma das causas seria seus negócios com o Poder Público do Distrito Federal. Mesmo que venha a perder as eleições, os riscos de prejuízos seriam irreparáveis.
Paulo lançou seu filho, André Kubitschek, como pré-candidato a deputado federal. O pensamento familiar é que PO deixe a coisa fluir e que ele, André, seja o sucessor político do forte nome Kubitschek.
Na plataforma disponibilizada aos eleitores no site do TSE, até o fechamento dessa edição não constava o registro de Paulo Octávio. Será que PO arregou, ou resolveu ouvir a família num dia tão especial que foi o Dia dos Pais?
Vai saber…