A celebração de Marcelo Aloizio de Arruda, que completava 50 anos, tinha o ex-presidente Lula como tema
O guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, 50, foi baleado durante a própria festa de aniversário e morreu na madrugada deste domingo, 10, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Em nota encaminhada à Jovem Pan, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o tiro foi disparado após uma discussão na festa.
A festa tinha o ex-presidente Lula como tema. O homem que atirou em Marcelo é o policial penal federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que está internado em estado grave.
A Delegacia de Homicídios está investigando o episódio para obter mais esclarecimentos sobre a motivação do crime e outros detalhes. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Foz do Iguaçu disse que Marcelo estava na corporação há 28 anos, tendo feito parte da primeira turma da Guarda Municipal. “Agradecemos ao Marcelo Arruda por toda a sua dedicação e comprometimento com o Município, o qual nestes 28 anos de funcionalismo público defendeu bravamente, tanto atuando na segurança como na defesa dos servidores municipais”, disse o prefeito.
JPan