Marcos Antonio Santos, de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5)
O agente de custódia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Marcos Antonio Santos (foto em destaque), de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5), na entrada da Mansão Misuno, no Setor L Norte, em Taguatinga. A polícia acredita que Marcos tenha tirado a própria vida.
Pessoas que moram na região em que o suspeito foi encontrado morto viram, por volta de 6h desta sexta, uma motocicleta deixada em um matagal próximo. Após informarem às autoridades, policiais foram ao local e localizaram o corpo do suspeito perto do veículo.
O exame de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda apontará o horário aproximado da morte.
Execução de pai e filho foi motivada por aumento de R$ 500 em aluguel
Uma das vítimas, que teve a vida ceifada pelo aposentado, é Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos. A outra, o pai dele, Edson do Carmo, 63. Ambos eram empresários e donos de uma rede de panificadora no DF. O motivo do crime seria desavenças entre os envolvidos. Uma delas, o valor do aluguel do imóvel que pertence ao autor e que era alugado.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 17h30, dentro dos escritórios do dono do prédio onde fica a padaria. O local está localizado em frente ao Condomínio Tagua Life, próximo à Universidade Católica de Brasília (UCB), na CSG 5, em Taguatinga Sul.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma moto. Confira:
Os investigadores do caso ficaram no local até as 23h dessa quinta. Do lado de fora, amigos, vizinhos e curiosos se aglomeravam na tentativa de entender o que houve com Warlison e Edson. Todos disseram que as vítimas eram “boas pessoas” e “trabalhadoras”.
“Ligaram e falaram que tinham matado o Warlison e o pai. A gente ficou muito no escuro, só soubemos que foi aqui”, disse ao Metrópoles a estudante Gabriela, 20, prima da esposa do rapaz.
Metropoles.com